Mais Lidas

Perdeu, Magrinha

Baleada inventa caô no hospital, mas acaba presa

Thaysa deu entrada no Getúlio Vargas usando o nome da irmã
Thaysa deu entrada no Getúlio Vargas usando o nome da irmã -

Uma mulher apontada como uma das principais de fornecedoras de drogas e armas para traficantes do Complexo do São Carlos, no Estácio, foi presa ontem por policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD). Thaysa Aparecida Campos da Conceição, conhecida como 'Magrinha', foi detida após dar entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, com o nome de sua irmã, afirmando ter sido baleada na Comunidade do Caju.

De acordo com a polícia, 'Magrinha' administrava os lucros da tráfico no São Carlos e gozava da confiança de 'Léo Empada', chefe do tráfico em todo o complexo de favelas do Estácio.

Ela teria sido baleada durante confronto com policiais do Bope, na quarta-feira, em uma boca de fumo na localidade da Pocinha, no Complexo do São Carlos. Ontem, equipes da DCOD receberam informações que Thaysa deu entrada no Hospital Getúlio Vargas com o nome de sua irmã. Ela foi presa em flagrante por associação ao tráfico e organização criminosa.

Em nota, a PM informou que "policiais foram checar a entrada de uma mulher no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, ferida por disparo de arma de fogo, na noite desta quarta-feira. No local, a equipe foi informada que a vítima teria dado o nome de sua irmã como se fosse o seu no atendimento. Foi constatado ainda um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas contra a mesma", diz a nota.