Mais Lidas

Fuzileiro é assassinado

Já são 115 agentes de segurança do Rio mortos em 2018

Um soldado da Marinha foi assassinado a tiros em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de terça-feira. O fuzileiro naval Daniel da Silva Rodrigues, de 25 anos, estava de moto na Rua José Cabral, com uma outra pessoa na garupa, por volta das 21h, quando tiros foram disparados contra eles. Daniel é o 115º agente de segurança do Rio morto em 2018, segundo a Secretaria de Estado de Segurança.

A testemunha que estava com o militar disse que não foi possível saber de onde partiram os tiros. Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados, estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que fez a perícia no corpo do fuzileiro naval e iniciou as investigações do crime. O soldado Daniel era lotado no 1º Batalhão de Infantaria, na Ilha do Governador, na Zona Norte.

No final da tarde de ontem, o Disque Denúncia divulgou cartaz oferecendo recompensa de R$ 5 mil por informações que levem aos assassinos do fuzileiro naval pelos telefones 2253-1177 ou 98849-6099 (WhatsApp).