Mais Lidas

Três mortos e sete presos em Itaguaí

Operação da PM na comunidade do Cação termina em confronto

Três criminosos morreram e sete foram presos um deles ferido durante operação do 24º BPM (Queimados) na comunidade do Cação, no bairro Brisamar, em Itaguaí, na Baixada Fluminense, na noite de segunda-feira. Segundo a Polícia Militar, a operação tinha como objetivo reprimir o tráfico de drogas, assim como o roubo e furto de carros na região. A comunidade é controlada pelo Comando Vermelho.

Quando as equipes chegaram à localidade conhecida como 'Boca da Itália', onde funciona um ponto de venda e endolação de drogas, houve intenso confronto com criminosos. Três acabaram baleados e outro se feriu ao tentar pular uma cerca de arame farpado. Os outros foram cercados e presos. Os feridos foram levados para o Hospital Municipal São Francisco Xavier, onde os três baleados acabaram morrendo. O outro ficou preso sob custódia.

Com os criminosos foram aprendidos dois revólveres, duas pistolas, munição, radiotransmissores e drogas. Até o fechamento desta edição nenhum dos criminosos havia sido identificado. O material apreendido e os presos foram levados para 50ª DP (Itaguaí) e depois encaminhados à Central de Flagrantes, na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio.