Mais Lidas

Suspeito de matar militar

Apontado como assassino de sargento é preso no BRT de Olaria

A Polícia Militar prendeu, na manhã de ontem, um suspeito de envolvimento na morte do sargento das Forças Especiais do Exército Bruno Albuquerque Cazuca, 35 anos, em fevereiro do ano passado. Lívio Bruno da Silva Pinto, 20 anos, foi encontrado por policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Vila Cruzeiro na Estação de BRT de Olaria, na Zona Norte.

Lívio já tinha passagem pela polícia e estava foragido do sistema prisional. Além dele, Michael Lemos de Lira, 24 anos, havia sido preso no mês do crime, suspeito de participar do assassinato. Michael tinha um mandado de prisão em aberto por roubo de carga.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DH-Capital) haviam identificado um terceiro suspeito de envolvimento no assassinato do sargento do Exército: Marlon Brando Martins da Silva, 21 anos, conhecido como "Marlinho", está foragido.

Segundo testemunhas, o sargento Bruno Albuquerque foi morto após reagir a um assalto na antiga Estrada Rio-São Paulo, em Campo Grande, Zona Oeste.