Mais Lidas

No lugar errado

Jogador Thalles aparece em casório de traficante

A polícia investiga a presença do atacante Thalles, que está emprestado pelo Vasco à Ponte Preta, na festa de casamento de Thomaz Jhayson Vieira Gomes, vulgo 2N, chefe do tráfico de drogas da Favela do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. A festa aconteceu em uma igreja da comunidade, no último fim de semana, e o jogador de 23 anos aparece em fotos da cerimônia e da comemoração que circulam nas redes sociais.

Através da assessoria de imprensa da Ponte, Thalles disse: "Sou uma pessoa humilde, que cresceu na comunidade, e fui convidado para a festa de casamento de uma conhecida, que tirou foto comigo. Não sei qual é a atividade do esposo dela e não tenho nada a comentar a este respeito. Só posso dizer que eu não participo de nenhuma atividade ilegal e estava ali apenas como convidado de um casamento", esclareceu.

Já o clube paulista esclareceu: "O jogador estava concentrado com a equipe até o sábado, quando foi liberado após o jogo-treino da tarde, por volta das 18 horas. A partir daquele momento o jogador estava de folga e, neste sentido, a Ponte não tem nada a comentar em relação à vida particular do atleta". A Ponte Preta ainda classificou o comportamento do atacante no clube como 'exemplar'. Thalles foi apresentado oficialmente ontem.

Segundo o Portal dos Procurados, 2N pertence à facção Comando Vermelho e assumiu o posto de chefe no Salgueiro após a prisão do traficante Marcelo da Silva Leitão, o Bigode, em junho de 2016. Também conhecido como Neném ou Atleta, ele estaria recebendo ordens do traficante Antônio Hilário Ferreira, o Rabicó, que está cumprindo pena em presídio federal. A recompensa oferecida por informações que levem à prisão de 2N é de R$ 10 mil.