Mais Lidas

Dinheiro para ser aproveitado

Francisca vai aproveitar o prêmio para cuidar da beleza
Francisca vai aproveitar o prêmio para cuidar da beleza -

A viúva Francisca Clotilde Santos Arnoso, de 66 anos, moradora de Mesquita, gosta de viver bem e de se cuidar. Depois que perdeu um neto de 16 anos então, aí mesmo que passou a dar valor às pequenas coisas.

"Foi há dois anos, perto do Natal, uma tristeza muito grande para toda a família, mas a gente não pode ficar parado. Se não se cuidar, o tempo passa e a gente nem percebe", ensina.

Desde que o Rio de Prêmios foi lançado ela arrisca a sorte toda semana, até que saiu sorteada com um salário de R$3 mil por mês durante um ano.

"Eu sei que o Rio de Prêmios ajuda instituições de caridade, acho uma forma boa de apostar: eu ganho uma grana e ainda faço o bem pra quem precisa"

Além de pagar contas, a pensionista vai investir em novos eletrodomésticos para a casa.

"Vou comprar uma televisão nova, máquina de lavar... e dar um pouquinho pra cada neto também, pra eles usarem com as necessidades deles na faculdade. Dinheiro quando chega assim, sabe como é, tem que vir pra beneficiar, livrar dos problemas", afirma.

Enquanto sonha em comprar uma casa própria e viajar, Francisca já garantiu 12 bilhetes para a próxima semana.

"Eu gosto de passear, de ir ao cinema, teatro, tudo! E de andar bem arrumada, fazer minha massagem de drenagem linfática, usar meus cremes..."