Mais Lidas

Suspeito é morto durante confronto com a PM em Manguinhos

Moradores que vivem na comunidade relataram um intenso tiroteio e barulho de bombas. De acordo com a PM, Deivid Lopes dos Santos, 22 anos, foi apreendido uma pistola, uma granada, um rádio transmissor e drogas

Pistola, granada, rádio e drogas apreendidas com suspeito morto, segundo a UPP Manguinhos
Pistola, granada, rádio e drogas apreendidas com suspeito morto, segundo a UPP Manguinhos -
Um suspeito foi morto em confronto com policiais da UPP de Manguinhos, na Zona Norte do Rio. Moradores que vivem na comunidade relataram um intenso tiroteio e barulho de bombas. 
De acordo com a PM, com Deivid Lopes dos Santos, 22 anos, foi apreendido uma pistola, uma granada, um rádio transmissor e drogas. "A apreensão ocorreu após confronto com criminosos na Avenida Dom Hélder Câmara. O material estava com um criminoso ferido, que foi socorrido ao Hospital Federal de Bonsucesso". Baleado no tórax e abdômen com armas de grosso calibre, ele já chegou sem vida no Hospital Federal de Bonsucesso. 
"Muitos tiros e bombas neste momento na Rua Leopoldo Bulhões na altura dos Mandelas 1 e 2, Rua da UPA / DESUP podendo se estender para outras áreas do complexo de Manguinhos. Não se arrisquem, procurem um local seguro!", postou a Comissão dos Agentes Comunitários de Saúde de Manguinhos (Comacs). 
A Comacs também informou que a Clínica da Família Victor Valla "está parcialmente fechada", aguardando o momento oportuno para avaliação da reabertura. "Os que tiverem consulta agendada neste horário, não precisam se arriscar, pois serão devidamente remarcados", alertou.