Mais Lidas

Criança de 8 anos fica ferida ao manusear a arma de pai PM

Menino encontrou artefato dentro do closet do agente, que mora em Campo Grande

Menino foi socorrido para o Hospital Oeste D'Or, onde passou por cirurgia
Menino foi socorrido para o Hospital Oeste D'Or, onde passou por cirurgia -
Um menino de 8 anos, baleado na barriga, deu entrada no Hospital Oeste D'Or, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quarta-feira. A criança, que é filha de um policial militar, encontrou a arma do pai dentro do closet do agente e ao manuseá-la acabou se ferindo.
De acordo com o 40ºBPM (Campo Grande), acionado para o local, o agentes que mora em uma casa de 2 andares, estava no térreo e informou que a criança e sua esposa estavam na parte superior. Segundo ele, a mulher gritou por socorro e um vizinho o ajudou a socorrer o menino para o hospital. 
A vítima deu entrada na unidade às 22h53 e precisou passar por uma cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde do menino. A arma do policial, que está registrada e em situação legal, foi entregue aos agentes por um primo do PM que também era policial e o acompanhava no local.
Ainda segundo a PM, o pai da criança estava muito abalado e em estado de choque. Ele precisou de atendimento médico no hospital e foi acompanhado por um tenente do batalhão. A equipe foi até à 35ªDP (Campo Grande) onde foi feito o registro de ocorrência de omissão na guarda cautela de armamento.