Mais Lidas

Fogo torra três casas

Além de pegar rebarba das chamas, casas vizinhas podem ter estrutura estropiada

Bombeiros dão uma olhada geral depois de mandar água num imóvel
Bombeiros dão uma olhada geral depois de mandar água num imóvel -

Um incêndio no Santo Cristo, por volta das 4h30 da madrugada de ontem, atingiu três casas. Bombeiros estiveram no local para conter as chamas e uma mulher com suspeita de intoxicação pela fumaça foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

O fogo começou no número 43 da Rua Cardoso Marinho. A vizinha Jéssica dos Santos, de 35 anos, saiu às pressas para não ser queimada. "A gente estava dormindo e escutamos um barulho. Eu e meu marido levantamos, mas achamos que fosse briga de casal. Ouvi gritos de 'socorro', 'me ajuda'. Quando abrimos a janela, vimos o fogo do lado", relatou a moradora.

Sua casa pode ter sofrido desgaste na estrutura, segundo a Defesa Civil, que vistoriou os imóveis. Na casa onde as chamas começaram moravam um homem acamado, a mulher, que foi socorrida pro hospital, e dois filhos.

Outro vizinho, Rafael José da Silva disse que perdeu tudo. "Saímos só com a roupa do corpo", lembrou. O fogo foi controlado por volta das 8h. A 4ª DP (Praça da República) instaurou um inquérito.