A polícia já sabe que o traficante Wilton Carlos Quintanilha, o Abelha, foi morar com Edgar Alves de Andrade, o Doca, chefe do Complexo da Penha, após sair da cadeia.
Abelha é integrante do conselho do Comando Vermelho e saiu pela porta da frente do Complexo de Bangu, mesmo com mandado de prisão ativo, no dia 27 de julho. Sua soltura irregular contribuiu para a queda e prisão do então secretário de Administração Penitenciária, Raphael Montenegro.
Mas, mais do que morar, Abelha já teria voltado ao crime: a polícia apura a participação dele na morte de Wilter Castro da Silva, o Stala, gerente do morro do Castellar.
Em uma conversa, por aplicativo de mensagem de texto, Doca afirma a um integrante do morro do Castellar, em Belford Roxo, que matou Stala por conta de uma dívida de R$ 60 mil na boca do tráfico. Stala estaria desviando o dinheiro.
A reportagem teve acesso à conversa. Nela, Doca, que estaria ao lado de Abelha, afirma a um integrante do morro do Castellar que o matou a tiros, na Penha, por conta dessa dívida.