Mais Lidas

Justiça concede medida protetiva a modelo que relatou ter sido estuprada por Bruno Krupp

Segundo o magistrado, Bruno está proibido de se aproximar a menos de 200 metros da jovem e de manter contato por qualquer meio de comunicação

Bruno Krupp, de 25 anos, está internado na UPA da Seap, no Complexo de Gericinó
Bruno Krupp, de 25 anos, está internado na UPA da Seap, no Complexo de Gericinó -
Rio - O juiz João Guilherme Chaves Rosas Filho, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Niterói, concedeu, nesta segunda-feira (15), uma medida protetiva para a modelo Priscila Trindade, de 28 anos, que registrou uma ocorrência de estupro contra o influenciador Bruno Krupp, de 25.

Segundo o magistrado, Bruno está proibido de se aproximar a menos de 200 metros da jovem e de manter contato por qualquer meio de comunicação. O modelo está preso preventivamente pela morte do adolescente João Gabriel Cardim, de 16 anos, no último dia 30 de julho.

Relembre o caso 

A modelo Priscila Trindade relatou em seu perfil no Instagram, no dia 3 de agosto, o caso de estupro cometido pelo influenciador digital e modelo Bruno Krupp, que foi preso por atropelar e matar um adolescente de 16 anos na Barra da Tijuca.

"Eu o conheci em uma roda de amigos, flertamos e, depois de alguns flertes, aceitei ir até à casa dele em Niterói para irmos a uma festa. Cheguei na festa e curti com algumas amigas minhas que chegaram lá", explicou Priscila, relatando que Bruno a teria deixado na festa, pois iria mais tarde.

Cansada, a modelo teria pedido para voltar para casa. Priscila teria aceitado dormir na casa de Bruno, pois morava no Rio. Krupp teria deixado a modelo em sua casa e voltado para a festa, retornando definitivamente para casa depois.

"Ele chegou bêbado às seis da manhã e me pegou à força. Falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou. Forçou mesmo. Depois de muito relutar, cedi e foi horrível. Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. Fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora", disse a modelo.

Priscila disse ter sido encorajada após descobrir que já havia uma denúncia de estupro contra o influenciador registrado na Delegacia da Mulher (Deam), de Jacarepaguá.Ela ainda encorajou outras possíveis vítimas a contar suas histórias.

Novas denúncias

Mais duas mulheres registraram ocorrências por estupro contra o modelo. Com as novas denúncias, feitas na Delegacia de Atendimento a Mulher de Niterói, na Região Metropolitana do estado, sobe para quatro o número de jovens que afirmam terem sido forçadas a ter relações sexuais com o rapaz, em apartamentos de amigos em comum e após festas.

De acordo com uma das vítimas, o atendimento da Deam de Niterói é feito em completo sigilo e que o objetivo é encorajar e passar segurança para outras meninas a também oficializar a denúncia.

"Fui na Deam de Niterói oficializar minha denúncia e chegando lá, já fui direcionada diretamente para uma sala com a inspetora Carolina, onde ela escutou e anotou meu relato todo. Foi muito tranquilo e rápido e é tudo feito de forma sigilosa. A entrada da delegacia é no centro de Niterói e é bem movimentada, tem cartório e muitos outros departamentos do lado, foi muito seguro e secreto o que estávamos indo fazer", disse uma das vítimas, que não quis ser identificada.