Mais Lidas

Motociclista é lançado contra carro após colisão com carro em Teresópolis

Apesar do impacto, ninguém precisou ir para o hospital

Motociclista é arremessado para o alto após colisão com carro em Teresópolis
Motociclista é arremessado para o alto após colisão com carro em Teresópolis -
Rio - Um homem foi arremessado para o alto depois de bater de moto contra um carro na noite de domingo (14) em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O acidente ocorreu na Rua Triunfo, no bairro Parque Imbuí, e foi registrado por câmeras de segurança.
Após bater em um carro, o motociclista foi jogado para o alto, girou no ar e caiu no asfalto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro mas, apesar do impacto, ninguém precisou ser encaminhado para o hospital.
Nesta segunda (15), imagens de uma câmera de segurança registraram o momento impressionante em que um motociclista foi arremessado durante uma colisão entre a moto que ele pilotava e um carro. No vídeo, divulgado nas redes sociais, é possível ver que a batida acontece no momento em que o motorista do carro faz uma curva para entrar à esquerda. No mesmo instante, o motociclista, em alta velocidade e sem capacete, não consegue frear e é arremessado para o outro lado da rua. O DIA entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que informou que nenhuma equipe foi acionada para este acidente. A Polícia Militar também não foi deslocada para a região.