O jovem que morreu durante uma festa de aniversário realizada na noite desta quarta-feira no bairro Vila São Luís, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, identificado como Dalmo Alves, de 23 anos, tentou se esconder embaixo da mesa do bolo antes de ser baleado, de acordo com testemunhas. Ainda não se sabe quem é o autor, nem qual foi a motivação do crime.
No local, outras duas pessoas também foram atingidas por criminosos e socorridas. Elas foram identificadas como Railsa Wanderley, de 63 anos, que passou por uma cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) após tiros atingirem seu abdômen e tórax. Ela está internada com quadro estável. A outra vítima é uma criança de 7 anos que foi baleada no rosto e socorrida para o Prontonil Hospital Geral. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro de Dalmo. Procurada, a Polícia Civil informou que a área onde aconteceu o crime foi isolada e a perícia acionada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que instaurou inquérito e realizou uma perícia.
Fluminense encara Atlético-GO em busca ...
AGU defende que reeleição dos presiden...
Lakers x Nuggets: finais da Conferência...
Marília Mendonça comete gafe ao elogia...
Mudanças na Civil...
Jovem decepa a mão para receber seguro ...
Radiação do celular pode influenciar n...
Juliana Paes mostra muita sensualidade d...
Produtor sabe que conservação é funda...
Presidente do TST é hospitalizada após...