Mais Lidas

Jovem morto em festa da aniversário em Nova Iguaçu tentou se esconder de tiros

Dalmo Alves, de 23 anos, buscou ficar embaixo da mesa do bolo antes de ser baleado

Outras duas pessoas ficaram feridas no local; uma delas foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI)
Outras duas pessoas ficaram feridas no local; uma delas foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) -
O jovem que morreu durante uma festa de aniversário realizada na noite desta quarta-feira no bairro Vila São Luís, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, identificado como Dalmo Alves, de 23 anos, tentou se esconder embaixo da mesa do bolo antes de ser baleado, de acordo com testemunhas. Ainda não se sabe quem é o autor, nem qual foi a motivação do crime. 
No local, outras duas pessoas também foram atingidas por criminosos e socorridas. Elas foram identificadas como Railsa Wanderley, de 63 anos, que passou por uma cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) após tiros atingirem seu abdômen e tórax. Ela está internada com quadro estável. A outra vítima é uma criança de 7 anos que foi baleada no rosto e socorrida para o Prontonil Hospital Geral. Seu estado de saúde não foi divulgado. 
Ainda não há informações sobre a data e o local do enterro de Dalmo. Procurada, a Polícia Civil informou que a área onde aconteceu o crime foi isolada e a perícia acionada. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que instaurou inquérito e realizou uma perícia.