Mais Lidas

Criança cai do 5º andar

Mulher é suspeita de jogar filha de 3 anos pela janela

Criança teve queda amortecida ao cais em para-brisa de carro
Criança teve queda amortecida ao cais em para-brisa de carro -

A mulher de 29 anos acusada de jogar a filha do quinto andar do prédio onde mora no Jaguaré, Zona Oeste de São Paulo, foi indiciada por tentativa de homicídio e incêndio. A menina de 3 anos sobreviveu porque caiu sobre o para-brisa de um carro que entrava na garagem, amortecendo o impacto. Ela foi internada no Hospital das Clínicas e está fora de perigo.

Segundo os bombeiros, a mulher teve um surto psicótico. Depois de abrir o gás e atear fogo a cortinas, ela se atirou pela janela. Ela sofreu várias fraturas e foi internada inconsciente no mesmo hospital. O estado dela é grave. Os bombeiros, que negociaram por duas horas para que a mulher se entregasse, arrombaram a porta por causa do risco de explosão, mas não conseguiram evitar que ela pulasse pela janela.

Por volta da meia-noite, vizinhos chamaram os bombeiros informando que uma mulher atirara uma criança pela janela. Após socorrer a menina, que sofreu apenas leves escoriações, encontraram a mulher trancada no apartamento. Segundo os bombeiros, a mulher perguntou se a filha havia sofrido traumatismo e se ela seria presa, e disse que havia sido obrigada a jogá-la pela janela.

Comentários