Mais Lidas

Preso três vezes por pedofilia

Médico acusado de abusos sexuais

O médico Fábio Lima Duarte, de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente de mais de 100 vítimas, incluindo crianças e adolescentes, foi preso ontem de manhã pela Polícia Federal em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Foi a terceira vez que ele foi detido pelo mesmo tipo de crime. O suspeito ficará preso preventivamente até o julgamento.

De acordo com a polícia, o especialista, que trabalhava em clínicas de Betim, Vespasiano e Belo Horizonte, gravava as partes íntimas das pacientes durante os exames. No material apreendido, também há imagens de atos sexuais com adolescente e um tutorial que orientava a prática de sexo com crianças. Em outro vídeo, uma jovem aparentemente desacordada aparece amarrada e amordaçada.

Ele foi preso em flagrante pela primeira vez em outubro do ano passado. Com ele, foram apreendidos mais de 30 mil arquivos com pornografia. A segunda prisão do médico, que estava solto há dois meses, ocorreu em fevereiro.

Segundo o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG), o registro do médico está suspenso por ordem judicial.

Comentários