O médico Fábio Lima Duarte, de 36 anos, suspeito de abusar sexualmente de mais de 100 vítimas, incluindo crianças e adolescentes, foi preso ontem de manhã pela Polícia Federal em Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais. Foi a terceira vez que ele foi detido pelo mesmo tipo de crime. O suspeito ficará preso preventivamente até o julgamento.
De acordo com a polícia, o especialista, que trabalhava em clínicas de Betim, Vespasiano e Belo Horizonte, gravava as partes íntimas das pacientes durante os exames. No material apreendido, também há imagens de atos sexuais com adolescente e um tutorial que orientava a prática de sexo com crianças. Em outro vídeo, uma jovem aparentemente desacordada aparece amarrada e amordaçada.
Ele foi preso em flagrante pela primeira vez em outubro do ano passado. Com ele, foram apreendidos mais de 30 mil arquivos com pornografia. A segunda prisão do médico, que estava solto há dois meses, ocorreu em fevereiro.
Segundo o Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais (CRM-MG), o registro do médico está suspenso por ordem judicial.
Ilusionista mergulha acorrentado em rio ...
PMs agridem morador de rua em São Paulo...
Homens transexuais quebram tabu no futeb...
Cheio de ideias para o Flamengo, Jorge J...
Forte tempestade atinge a França e esta...
Presidente da Conmebol admite preocupaç...
Recuperado do joelho direito, Arthur rea...
Gaten Matarazzo, de 'Stranger Things', ...
Ex-Flamengo treina em São Januário e t...
PM é baleado na Zona Norte do Rio...