Mais Lidas

Ataque em mercado

Grupo de atiradores abriu fogo em loja no Texas

Forças policiais isolaram a região e fizeram uma varredura em busca dos atiradores. Um suspeito, que não teve identidade revelada, foi preso
Forças policiais isolaram a região e fizeram uma varredura em busca dos atiradores. Um suspeito, que não teve identidade revelada, foi preso -

Um tiroteio em um shopping na cidade americana de El Paso, no Texas, deixou pelo menos 19 mortos e 40 feridos na tarde de ontem, incluindo duas crianças, de acordo com as autoridades locais. O suspeito foi identificado como Patrick Wood Crusius, de 21 anos, morador de Dallas, cerca de 900 Km de distância de onde o ataque ocorreu.

Em comunicado no Twitter, o Departamento de Polícia de El Paso afirmou que o ataque foi praticado por um grupo de atiradores. Os primeiros disparos aconteceram por volta do meio-dia (horário de Brasilia).

Até a noite de ontem, as autoridades americanas faziam buscas em uma área nos arredores e no interior do supermercado. O FBI também atuou na cena do crime.

O ataque de ontem foi o segundo atentado a tiros em uma loja da rede de supermercados Walmart somente nesta semana. Na terça-feira, duas pessoas foram mortas e um policial ficou ferido depois que um atirador abriu fogo dentro de outra unidade na cidade de Southaven, no Mississipi. Segundo a polícia, o atirador era funcionário do supermercado.

Comentários