Mais Lidas

Morto a tiros dentro da UTI

Encapuzados invadiram hospital

Homem de 30 anos que havia sobrevivido a tentativa de homicídio foi assassinado dentro da UTI do Hospital Municipal Ruth Cardoso, onde estava internado desde 22 de fevereiro, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, na madrugada de ontem.

Por volta de 1h da manhã, dois homens armados e encapuzados invadiram a unidade de saúde e acertaram dois tiros na vítima: no tórax e no abdômen. Nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo a PM, funcionárias relataram que ouviram um tiro e que, em seguida, um homem encapuzado mandou que elas se virassem de costas. Depois, ouviram outro tiro. Outra funcionária de plantão contou que dois homens encapuzados entraram no hospital e que um deles se aproximou da maca em que estava a vítima e disparou duas vezes.

Uma porta lateral do acesso à emergência do hospital, que fica próxima à UTI, foi arrombada, segundo a PM. O local não tem câmeras de segurança.

A Secretaria de Saúde informou que quatro vigias patrimoniais trabalham no hospital, mas não detalhou onde eles estavam no momento do crime. Nenhum funcionário da unidade de saúde foi ferido.

Comentários