Uma mulher de 27 anos e sua mãe, de 44, foram mortas com tiros na cabeça, ontem de madrugada, em Sabino (SP). O suspeito do crime é o ex-marido de Débora Cristina Pavanelli Mazo. Ele parou o caminhão da empresa para a qual trabalhava em frente à casa da família, arrombou o imóvel e cometeu os crimes.
De acordo com a Polícia Civil, após invadir a residência, Washington Luís Mello atirou contra a ex-mulher. O padrasto da vítima, que dormia com a mãe dela, Lucia Aparecida Pavanelli Piona, e o filho mais novo, acordou com os gritos de Débora. A mulher pediu que ele chamasse a polícia e foi tentar socorrer a filha, mas também foi baleada e não resistiu aos ferimentos. O motivo dos crimes ainda é um mistério.
Débora chegou a ser levada ao hospital e morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O caso foi registrado como feminicídio e o suspeito fugiu após matar as duas mulheres. A polícia ainda procura por ele.
Hoje acontece o Dia D...
Gracyanne Barbosa investe no ramo fitnes...
Luto! Ídolo do Fluminense e campeão do...
A GATA DA HORA: Fran Ayara chegou para a...
Novo visual! Marília Mendonça radicali...
Feita para a estrada
...
Trote de calouros de engenharia consider...
Zico quer Gabigol como titular da Seleç...
Gabigol presenteia torcedor rival e rece...
Mulher é presa após racismo em shoppin...