Mais Lidas

Deu soda cáustica para o sobrinho

Menino de 2 anos comeu biscoito envenenado

Uma mulher de 19 anos, grávida de nove meses, foi presa em flagrante, na última segunda-feira, ao tentar matar o sobrinho de 2 anos com soda cáustica. O caso bizarro aconteceu em Santa Terezinha, no Mato Grosso.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem confessou o crime, mas afirmou que o alvo era o próprio irmão dela. O sobrinho, internado em estado grave no Hospital de Confresa, comeu por descuido os biscoitos envenenados.

A presa revelou, ainda, que colocou o produto nos biscoitos porque o irmão vivia comendo os seus petiscos sem autorização. Para se vingar, ela fez um especial para ele e escondeu embaixo da cama, mas a criança achou antes do alvo.

A princípio, o menino — que é filho da irmã da acusada — foi levado ao hospital municipal, mas devido à gravidade do caso, acabou sendo transferido.

Após confessar o crime e ser presa, ela entrou em trabalho de parto e teve seu bebê. Após o nascimento, a Justiça local resolveu trocar a prisão em flagrante por prisão domiciliar preventiva.

Os policiais continuam investigando o caso e fazem diligências para tentar novos detalhes. Se for condenada, a mulher, que não teve seu nome divulgado, vai responder por homicídio tentado.

Nas redes sociais, internautas se admiraram com o caso. "Meu Deus do céu! Grávida. Imagine que tipo de mãe vai ser. Deveriam tomar o bebê dela pra não fazer o que fez com o sobrinho", disse uma.

Comentários