Tuca Almeida, de 15 anos, que participou do reality show musical The Voice Kids, da Globo, em 2018, foi morto a tiros em Jaboatão dos Guararapes, Recife, Pernambuco, na quinta-feira.
Segundo a PM, seis homens entraram em um estabelecimento comercial e começaram a atirar. O alvo dos bandidos era o cunhado de Tuca, que estava no local acompanhando o adolescente e conseguiu fugir. O namorado da irmã de Tuca é presidiário e foi posto em liberdade como medida de prevenção ao coronavírus.
"Chegaram dando tiro e ele foi atingido. Estava no lugar errado, na hora errada. Era um menino muito bom", lamentou Matilde Azevedo, mãe do adolescente, ao site G1.
Tuca Almeida tinha 13 anos quando participou do The Voice Kids. Nas redes sociais, o cantor Carlinhos Brown, que é um dos técnicos do programa, falou sobre a morte do adolescente. "Com muita tristeza recebemos essa notícia sobre esse acontecimento brutal com um menino de muito talento que tinha tudo pela frente e a vida é interrompida por uma violência que insiste em nos cercar e a cada dia se aproxima mais dos nossos. Meus pêsames à família de Artur Almeida e que Deus o receba em glória. Vai fazer parte do coral dos anjos no céu", escreveu Brown.
Prefeitura já fechou 5,6 mil lojas que ...
Brasil tem 428 mortes por coronavírus n...
Há 15 anos, Messi marcava o primeiro de...
Com 28 toneladas de alimentos, caminhão...
Coronavírus: presídios no Rio confirma...
Câmara analisa pagamento mensal para de...
Centenária tem alta
...
Coronavírus: diretor de informática do...