O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) testou positivo para o novo coronavírus, na segunda-feira. O filho do presidente Jair Bolsonaro anunciou ontem, em suas redes sociais, que não apresenta sintomas da doença e está isolado em casa, em Brasília.
"Testei positivo para Covid-19. Estou bem, sem sintomas e tratando em casa com hidroxicloroquina e azitromicina. Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e orações!", escreveu o '01'.
A assessoria do parlamentar confirmou ontem o teste positivo. Os medicamentos que Flávio está tomando não têm comprovação médica eficaz contra a Covid-19.
Além de Flávio, outros membros do clã Bolsonaro já foram infectados pela doença, como o próprio presidente Jair Bolsonaro; a primeira-dama, Michelle Bolsonaro; o irmão mais novo, Jair Renan Bolsonaro; a cunhada Heloísa, casada com o irmão e deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP); e a avó de Michelle, que faleceu no início de agosto.
O presidente e a primeira-dama informaram que não têm mais a doença. Ana Cristina Siqueira Valle, mãe de Jair Renan, também disse que o filho já se recuperou da Covid-19.
A avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, de 80 anos, não resistiu e morreu no dia 12 de agosto.
Flávio é investigado pelo MP do Rio de Janeiro por suposto envolvimento em esquema de "rachadinha" em seu gabinete na Alerj, quando era deputado estadual, no chamado 'Caso Queiroz'.
Conmebol teria oferecido transmissão da...
Mauro Cezar diz que Torrent tem apoio re...
Ex-BBB abre o jogo e revela que está vi...
Atriz de 'Stranger Things' critica sexua...
Adriana Esteves confessa que repara na c...
Jovens são presos após injetar ar comp...
Lava Jato: Cabral é condenado a mais 11...
LeBron passa dos 7 mil pontos no mata-ma...
EUA: Homem negro baleado por policiais p...
Ator oferece serviços como astrólogo d...