Mais Lidas

Há mais de 430 vagas de emprego abertas no Estado do Rio

Apenas os postos da Barra da Tijuca, Campo Grande, Guadalupe, Irajá e Jardim Sulacap realizam as funções de forma presencial

Inscrição pode ser feita em um dos postos Sine ou pelo aplicativo Sine Fácil, que deve ser baixado no celular
Inscrição pode ser feita em um dos postos Sine ou pelo aplicativo Sine Fácil, que deve ser baixado no celular -
Rio - A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda do Rio (Setrab) divulga, nesta semana, 436 oportunidades de emprego para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio nos postos Sine.
Na Região Metropolitana, há 305 oportunidades. Entre elas, 72 para operador de caixa, 30 para assistente de vendas, 20 para auxiliar de logística, entre outras. Já na Região Serrana, são oferecidas 85 vagas, com chances para ajudante de cozinha, motorista de caminhão e programador de internet.
Também são oferecidas, na região do Médio Paraíba, 46 vagas. Entre elas, oportunidades para auxiliar de escritório, consultor de vendas, vendedor de serviços, entre outras.
Para consultar informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato precisa estar cadastrado no programa Sine e realizar a consulta através dos canais digitais: pelo site empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil ou, ainda, de maneira presencial em um dos postos que estão realizando o serviço no período de pandemia. São eles: Barra da Tijuca, Campo Grande, Guadalupe, Irajá e Jardim Sulacap.
Caso o candidato esteja com dúvida, eles devem entrar em contato com Central de Captação. Para isso, o e-mail é o seguinte: cecap@trabalho.rj.gov.br.