Mais Lidas

E vamos limpando

Atenção, Rioluz! Alguns pontos da Avenida Meriti, na Vila da Penha, estão sem a iluminação adequada. Moradores da área, principalmente do Largo do Bicão, reclamam da escuridão no local. Há postes com lâmpadas queimadas e isso facilita a ação da bandidagem. Vamos iluminar?

Alô, Prefeitura do Rio! Moradores da Rua Barão de Itaipu, no Andaraí, estão reclamando que no local há um buraco enorme atrapalhando a vida dos motoristas que passam por lá. O pior é que com as chuvas dos últimos dias ele só está aumentando. Vamos lá tapar o buraco?

Alô, Prefeitura de Caxias! Moradores da Rua General Mitre estão denunciando que no local, entre os números 514 e 287, há vários focos de mosquito da dengue. Eles pedem fiscalização e providências, pois muita gente está sendo picada pelo mosquito e contraindo a doença. Vamos lá urgentemente?

Atenção, Prefeitura do Rio! A Rua dos Artistas, na Tijuca, está com o asfalto sem manutenção. O resultado é que ele está todo desnivelado, com calombos e buracos. A situação é bem complicada. Vários pedidos já foram feitos para resolver o problema e até agora nada. Vamos ajudar?

Comentários