Mais Lidas

E vamos limpando

Atenção, Enel Distribuição! Moradores de Unamar, Tamoios e Cabo Frio estão reclamando bastante da falta de energia no local. O corte no fornecimento de energia é constante e às vezes ele é interrompido de 15 em 15 minutos. Moradores vivem perdendo eletroeletrônicos, por exemplo. Vamos resolver o problema?

Alô, Prefeitura de Niterói! As calçadas da Rua Gavião Peixoto, em Icaraí, estão todas detonadas. A situação é bem crítica e alguns moradores pedem ajuda para resolver o problema. Eles querem fiscalização no local para fazer com que os responsáveis tomem providências. Vamos lá ver isso de perto?

Atenção, Fetranspor! Moradores dos bairros de Vista Alegre, Irajá e Vila da Penha estão reclamando muito da linha de ônibus 350 que faz o trajeto até o Centro da cidade. Essa é a única opção para eles e os veículos estão detonados. Falta ar-condicionado e manutenção nos ônibus. Vamos resolver isso?

Atenção, Comlurb! Tem um terreno abandonado na Rua Natividade, no Centro de Nilópolis, próximo ao número 382. A situação é bem complicada porque o mato tomou conta de tudo e a área está cheia de lixo. Quem circula por lá diz que o local está bem inseguro. Vamos fiscalizar isso?