Mais Lidas

Sexo na pirâmide

Casal faz vídeo transando no pico de monumento

Você tem fetiche de transar em lugares inusitados? Um casal superou todas as possibilidades e mandou ver no vucovuco no topo de uma das três pirâmides de Gizé, ponto turístico do Egito e uma das sete maravilhas do mundo, e compartilharam o vídeo nas redes sociais.

As autoridades do Egito não acharam nada gozado. Pelo contrário, ficaram irritadas com o "desrespeito" e mandaram Promotoria Geral investigar o caso. O ministro de Antiguidades, Khaled al Anani, exigiu que "sejam tomadas as medidas necessárias" pelo vídeo que "atenta contra a moral".

No vídeo, eles aparecem escalando a pirâmide à noite e, chegando ao topo, tirando a roupa e partindo para o abraço. E para os beijos e tudo o mais. Os dois foram identificados como Andreas Hvid e Josephine Sarah. Ele seria um fotógrafo dinamarquês especializado em registrar imagens de picos altos pelo mundo.

O vídeo foi removido da conta pessoal dos dois no Instagram, mas não antes de outros internautas começarem a compartilhá-lo nas redes sociais, como o YouTube.

O diretor de Gizé, Ashraf Mohi, informou que o primeiro passo será verificar se o vídeo é real. Ainda não está claro a que pena o casal poderia ser condenado, mas elas podem ser mais duras caso haja algum dano ao monumento.

Andreas e Josephine não são os únicos a quebrar as regras do país. Em 2015, um alemão foi preso após escalar pirâmides sem permissão, por conta disso ele foi expulso para sempre do Egito.