Mais Lidas

Não é Papai Noel

Tentou invadir restaurante e entalou na chaminé

Homem ficou dois dias entalado na chaminé de restaurante chinês e saiu besuntado de gordura
Homem ficou dois dias entalado na chaminé de restaurante chinês e saiu besuntado de gordura -

Um homem de 29 anos foi resgatado depois de passar dois dias entalado na chaminé de um restaurante chinês em San Lorenzo, região metropolitana de Oakland, em São Francisco, na Califórnia.

Equipe de bombeiros e policiais foi ao local na manhã de quarta-feira após relatos gritos pedindo socorro no alto do prédio. A equipe de resgate usou uma escada para chegar ao topo do prédio, onde encontraram o suspeito entalado.

O homem, que não teve a identidade revelada, foi encontrado preso na tubulação de metal usada no sistema do exaustor da cozinha do restaurante chinês, que está abandonado há meses.

Ele estava coberto de gordura e óleo e não conseguia se mexer. A estrutura teve que ser desmontada e o resgate demorou cerca de uma hora. O homem foi levado em seguida para o hospital. Ele estava exausto e desidratado, mas não corre risco de vida.

A polícia acredita que o homem tentou invadir o restaurante, mas ainda não esclareceu se foi uma tentativa de roubo. "Esse homem não é Papai Noel e não tinha autorização para estar ali", disse o xerife do condado de Alameda à afiliada local da rede ABC.