Egito - Um turista americano, que não teve a identidade divulgada, foi libertado por autoridades do Egito, neste domingo, após ser preso ao ter tirado uma foto com o bumbum de fora diante das pirâmides de Gizé.
O homem se aventurou no sábado ao tentar registrar a foto um tanto atípica. Segundo informações da Agência de Notícias EFE, o turista não portava passaporte quando foi descoberto por funcionários da zona arqueológica e estava, aparentemente, sob os efeitos de alguma substância que afetava seu comportamento.
Ele foi investigado por "atentar contra a moral pública", mas foi solto menos de 24 horas depois. A Promotoria decidiu libertar o turista e uma amiga que viajava com ele após o pagamento de cerca de US$ 300 cada um.
Eles estavam acompanhados na saída de delegacia por um representante da Embaixada dos Estados Unidos e poderão agora deixar o Egito.
Outro caso
No final do ano passado, um casal superou todas as possibilidades e fez sexo nada menos do que no topo de uma das três pirâmides de Gizé, ponto turístico do Egito e uma das sete maravilhas do mundo. Pra completar, eles ainda compartilharam o vídeo nas redes sociais.
Neymar finalmente se reapresenta ao PSG ...
Jaqueline Maia reina na Estácio de Sá...
Polícia pode estar perto de resolver o ...
Homem leva seis pontos após ser agredid...
Flamengo fecha parceria com site de apos...
Filha de Paul Walker volta para rede soc...
Período para alugar um imóvel no Rio d...
Vídeos mostram médico estuprando pacie...
Lazer dos condomínios são opções par...
Gusttavo Lima sofre boicote no mundo ser...