Mais Lidas

Empreendedorismo: Victor Azeredo transforma meios digitais em fonte de renda

Visão de futuro e capacidade de enfrentar riscos são diferencias apontados pelo empreendedor para crescimento profissional

Victor Azeredo
Victor Azeredo -
Victor Azeredo, que hoje é CEO da VDN Online se consolida a cada dia como um dos maiores nomes do marketing digital do país. Ele passou 18 anos atuando como gerente de empresas antes de decidir largar tudo e começar seu negócio.
 
Seus primeiros passos na internet, como empreendedor, começaram com pesquisas sobre negócios: negócios físicos em geral, franquias, marketing multinível, entre outros. "Foi assim que encontrei um vídeo que falava sobre vender produtos digitais pela Internet, com baixo custo inicial e sem precisar de estoque. Comprei um curso e comecei a me aprofundar. Foram muitas madrugadas estudando diversos cursos do segmento", conta Victor, que ainda completa: "Visão de futuro e capacidade de enfrentar riscos são diferencias apontados pelo empreendedor para crescimento profissional".

Depois de um ano conciliando seu trabalho fixo com suas vendas para afiliados, Victor tomou a decisão de pedir demissão para dedicar-se integralmente às vendas. Ele saiu sem ter dinheiro para investir e cheio de dívidas, mas acreditando que essa oportunidade poderia mudar sua vida.

Ele levou um mês para realizar sua primeira venda, mas depois disso conseguiu se tornar afiliado de diversos produtos físicos e digitais. Foi então que resolveu criar seu próprio curso online com foco em anúncios do Facebook. Assim surgiu o "Anúncios Matadores Para Facebook".

O sucesso no curso trouxe mais visibilidade e convites para ser gerente de mais produtos. Victor resolveu fundar a VDN Online, lançando seu primeiro produto físico: suplemento em capsulas voltados para o público masculino.