Mais Lidas

Italiana Stefania Lo Gatto é referência na indústria da beleza

Profissional é umas das diretoras da Jeunesse e defende modelo de negócio aplicado globalmente

Stefania Lo Gatto
Stefania Lo Gatto -
Nascida em Milão, a italiana Stefania Lo Gatto conquistou o status mais alto em Marketing de Rede da Jeunesse, tornando-se Diretora Diamante. Com uma bela história de vida, ela descreve sua trajetória como um “conto de fadas”, mas após sua separação com seu marido, viu tudo mudar de uma hora para outra.
“Frequentei um dos mais importantes colégios internos da Suíça e me formei em Comunicação Empresarial pela American International University, em Los Angeles. Já na fase adulta, a vida me deu um casamento maravilhoso e três filhos lindos: com minha família, eu morei em diversos países. Em 2013, meu casamento de conto de fadas não teve o final feliz. Foi quando tive que ir em busca da minha independência econômica. E acredite, o Marketing de rede me fez dar a volta por cima”, comentou.

O Marketing de Rede (ou MMN) é usado por uma empresa que possui produtos ou serviços e que, por estratégia de mercado. 
Stefania conseguiu expandir e desenvolver positivamente o seu trabalho com Marketing de Rede. “Eu comecei a trabalhar estudando as habilidades dos maiores profissionais de rede (como o Eric Worre). Conheci pessoas maravilhosas que me pegaram pela mão e me ajudaram a encontrar minhas asas; hoje, eu retribuo toda a dedicação que recebi com muito prazer”.