Mais Lidas

Empresário é morto na Baixada Fluminense

Nas eleições de 2016, 'Rafael 39' se candidatou a vereador em Seropédica

Rafael de Siqueira Cardoso, também conhecido Rafael 39
Rafael de Siqueira Cardoso, também conhecido Rafael 39 -

Rio - Um empresário de 37 anos foi morto a tiros, na manhã desta quinta, em Seropédica, na Baixada Fluminense. Rafael de Siqueira Cardoso foi surpreendido por dois homens que chegaram a padaria na Rua José Eleutério, no bairro Campo Lindo, onde a vítima estava.

Segundo relatos de populares, um dos homens estava encapuzado e ele foi o responsável por efetuar vários disparos contra a vítima. O seu comparsa teria ido até o carro do empresário e retirado de lá um objeto ainda não identificado. A dupla fugiu.

De acordo com a Polícia Militar, o 24º BPM (Queimados) foi acionado para verificar ocorrência no bairro Campo Lindo, onde foi encontrada vítima ferida por disparo de arma de fogo já em óbito. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou uma perícia no local. 

'Rafael 39', como é conhecido, era empresário local do ramo de extração e transporte de minerais. Em 2016, foi candidato a vereador pelo Partido Democrático Trabalhistas (PDT), ficando como primeiro suplente de sua coligação e assumindo em seguida temporariamente a Subsecretaria de obras.

Segundo a especializada, as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime.