Mais Lidas

Mulher é baleada durante confronto entre policiais e bandidos em Niterói

Josie Lázaro Cardoso Domingo foi atingida em uma das coxas, no bairro de Santa Rosa

Caso aconteceu na Travessa Matos Coutinho, em Santa Rosa
Caso aconteceu na Travessa Matos Coutinho, em Santa Rosa -

Rio - Uma mulher foi baleada, na noite desta quarta-feira, durante um confronto entre policiais militares da Operação Niterói Presente e bandidos, no município da Região Metropolitana do estado. Josie Lázaro Cardoso Domingo foi atingida em uma das coxas, por volta das 21h, na Travessa Matos Coutinho, no bairro de Santa Rosa. Ela foi socorrida no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal) e ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Segundo a Prefeitura de Niterói, responsável pelo Niterói Presente, agentes da operação estavam patrulhando a região de Icaraí quando foram informados de que criminosos fortemente armados em um Renault Logan branco estavam na região. Os policiais, então, juntamente com militares do batalhão do município (12º BPM), fizeram um cerco para interceptar o carro.

Na Rua Dr. Mário Viana, já em Santa Rosa, os criminosos foram avistados e, ao perceberem os agentes na via, entraram na Travessa Mattos Coutinho, para fugir em direção à comunidade do Beltrão. Eles atiraram contra os PMs, momento em que Josie foi atingida. Os policiais reagiram, mas os bandidos conseguiram fugir.

O caso foi registrado na delegacia de Icaraí (77ª DP), como tentativa de homicídio.