Mais Lidas

Vídeo mostra base da PM sendo atacada em Niterói

Nas imagens, é possível ver dois homens em uma moto e um deles atirando contra o Destacamento de Policiamento Ostensivo da corporação no Largo da Batalha

Dois homens em uma moto passam pelo local e um deles faz os disparos
Dois homens em uma moto passam pelo local e um deles faz os disparos -

Rio - Um vídeo que circula na Internet mostra o momento em que o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar que fica no Largo da Batalha, em Niterói, foi atacado na madrugada do último domingo. O local foi alvo de vários tiros, que estão visíveis em sua fachada desde então.

Nas imagens, divulgadas pela associação ViverBem, é possível ver dois homens em uma moto próximo ao local e um deles fazendo vários disparos contra a base da PM. O vídeo ainda acompanha o caminho que a dupla fez logo depois do ataque; assista!

Desde o dia do ataque, a Polícia Militar fez duas operações em comunidades próximas ao Largo da Batalha para encontrar os autores do crime. A mais recente delas nesta segunda, quando agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estiveram na comunidade da Grota. A corporação ainda não divulgou o balanço da ação.

Na tarde de domingo, horas depois do ataque, homens do batalhão do município, 12º BPM (Niterói), foram à comunidade da Igrejinha. Na ocasião, quatro suspeitos foram baleados e duas pistolas e quatro radiotransmissores foram apreendidos.

Destacamento de Policiamento Ostensivo atacado fica no Largo da Batalha - Reprodução / Internet

Dois homens em uma moto passam pelo local e um deles faz os disparos Reprodução / Viver Bem
Destacamento de Policiamento Ostensivo atacado fica no Largo da Batalha Reprodução / Internet