Rio - Um vídeo que circula na Internet mostra o momento em que o Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) da Polícia Militar que fica no Largo da Batalha, em Niterói, foi atacado na madrugada do último domingo. O local foi alvo de vários tiros, que estão visíveis em sua fachada desde então.
Nas imagens, divulgadas pela associação ViverBem, é possível ver dois homens em uma moto próximo ao local e um deles fazendo vários disparos contra a base da PM. O vídeo ainda acompanha o caminho que a dupla fez logo depois do ataque; assista!
Desde o dia do ataque, a Polícia Militar fez duas operações em comunidades próximas ao Largo da Batalha para encontrar os autores do crime. A mais recente delas nesta segunda, quando agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) estiveram na comunidade da Grota. A corporação ainda não divulgou o balanço da ação.
Na tarde de domingo, horas depois do ataque, homens do batalhão do município, 12º BPM (Niterói), foram à comunidade da Igrejinha. Na ocasião, quatro suspeitos foram baleados e duas pistolas e quatro radiotransmissores foram apreendidos.
Bombeiros procuram homem que estava pesc...
Primeira pilota de helicópteros do Corp...
Ônibus pega fogo na Avenida Brasil, em ...
Após nude de Luíza Sonza vazar, Whinde...
Motoristas e cobradores da viação Estr...
Posição de reforço do Flamengo pode m...
Mourinho é condenado por fraude fiscal,...
Caso envolvendo Flávio Bolsonaro e Fabr...
Greenpeace lança campanha contra a Vale...
Corpo é encontrado em destroços do avi...