Mais Lidas

PM é morto em Nova Iguaçu

Cabo foi atacado por três bandidos quando chegava à faculdade onde estudava Direito

Cabo foi morto nas proximidade da Unig
Cabo foi morto nas proximidade da Unig -

Um cabo da Polícia Militar foi morto e um soldado, baleado, em um intervalo de quatro horas,na quarta-feira, na Baixada Fluminense e em Niterói.

Na Baixada, o cabo Diego Rodrigues da Silva, de 31 anos, estava de folga e chegava à Universidade Iguaçu (Unig), em Nova Iguaçu, onde estudava Direito, quando foi abordado por três bandidos. Ele estacionava o carro em uma rua próxima, por volta das 19h. Ele é o sétimo PM morto por criminosos em 2019, no Estado do Rio.

O agente, que era lotado no 39º BPM (Belford Roxo), reagiu e houve troca de tiros. No confronto, ele foi atingido por pelo menos cinco tiros, chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), mas não resistiu aos ferimentos. 

Policiais do 20º BPM  (Mesquita) conseguiram prender dois dos três bandidos que tentaram assaltar o policial. Luiz Fernando Guimarães Monteiro, de 26 anos, e Lohan Patrick Teixeira Braga, de 20, vão responder por latrocínio (roubo seguido de morte).

Luiz Fernando foi baleado no braço e no peito durante o tiroteio e está internado sob custódia da PM no HGNI. O terceiro criminoso envolvido no caso conseguiu fugir.

O agente faria aniversário amanhã, era casado e estava na PM desde 2011. "Duro saber que tem uma família despedaçada, inconformada... Que Deus dê força para todos os seus familiares", lamentou um amigo, pelas redes sociais.

Cabo foi morto nas proximidade da Unig Arquivo Pessoal
Caso aconteceu nas proximidades da Unig Reprodução / Arquivo Pessoal
Luiz Fernando foi baleado durante o crime Reprodução / Internet
Cabo Diego foi morto quando chegava à universidade em Nova Iguaçu Arquivo Pessoal
Cabo Diego foi morto quando chegava à universidade em Nova Iguaçu Arquivo Pessoal
Caso aconteceu na proximidades da Unig Reprodução / Google Street View