Mais Lidas

Falso profeta na cadeia

Acusado de tráfico de armas e munição, ele era foragido da Justiça

Tiago Cosme de Souza tem mandado de prisão pendente e passagem por comércio ilegal de armas e munições no Espírito Santo e foi encontrado na Penha, Zona Norte
Tiago Cosme de Souza tem mandado de prisão pendente e passagem por comércio ilegal de armas e munições no Espírito Santo e foi encontrado na Penha, Zona Norte -

A polícia prendeu, na sexta-feira à noite, um homem que se passava por pastor e era foragido da Justiça do Espírito Santo. Tiago Cosme de Souza, que se autodenomina o "Profeta Menor, Príncipe das Revelações", foi abordado por policiais militares quando caminhava por um dos acessos à Favela da Chatuba, no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio.

Ao ser abordado, Tiago afirmou ser pastor evangélico e mentiu sobre seu nome. Ele disse se chamar Fabricio Alves Sonegheti. Na 22ª DP (Penha), os policiais descobriram o verdadeiro nome do acusado e que havia mandado de prisão em aberto contra ele por tráfico de armas e munição. A Polícia Civil agora investiga o que o foragido fazia na Favela da Chatuba.

Em seu canal no YouTube, Tiago exibia o que chamava de revelações de Deus durante seus cultos. Eram demonstrações em que o pastor dizia adivinhar números de WhatsApp, placas de carro e nomes de parentes de fiéis.