Mais Lidas

Viúva da Marielle lembra da morte da vereadora: '14 meses sem ela'

Mônica Benício contou como foi o dia da morte da parlamentar do Psol

Imagem que Benício publicou em seu Stories
Imagem que Benício publicou em seu Stories -
A viúva da vereadora Marielle Franco (Psol), a arquiteta Mônica Benício, fez publicações em suas redes sociais no dia em que completa 14 meses da morte da parlamentar. Na postagem, Benício lembra como foi o dia do assassinato da vereadora e cobra por justiça.
 
"Na madruga de 14 de março de 2018, ela me sacudiu e me tirou de um pesadelo que eu estava tendo e não lembro o que era. Ela disse 'amor acorda, tudo bem, eu tô aqui'. Me abraçou. Levantei pra beber água e voltei pra cama. O resto é nosso", a arquiteta começa, em sua postagem que tem um vídeo, onde aparece beijando Marielle; confira!
Benício está em Andorra, na Espanha, onde participa de eventos políticos. Além do vídeo postado, ela também fez alguns stories em seu Instagram para lembrar da data.
"Eu pareço estar inteira, mas a verdade é que eu ainda estou esperando ela me acordar novamente. 14 meses sem Ela. 14 meses sem justiça. 14 meses sem saber quem mandou mata-la. QUATORZE MESES do resto de uma vida inteira", assim encerrou o texto publicado com o vídeo.
Imagem que Benício publicou em seu Stories - Reprodução / Instagram
Imagem que Benício publicou em seu Stories Reprodução / Instagram
Imagem que Benício publicou em seu Stories Reprodução / Instagram