Mais Lidas

Funcionária do TCM que bateu em carros em perseguição com a PM já foi secretária de Cabral

Márcia Beatriz Lins percorreu cerca de 5 km de Botafogo até parar com o carro em Jardim Botânico

Márcia Lins foi secretária de Turismo, Esporte e Lazer durante a gestão de Sérgio Cabral
Márcia Lins foi secretária de Turismo, Esporte e Lazer durante a gestão de Sérgio Cabral -
Uma funcionária do Tribunal de Contas do Município (TCM) bateu em três carros durante uma perseguição policial por bairros da Zona Sul do Rio, no fim da noite desta quinta-feira. Márcia Beatriz Lins Izidor, de 56 anos, atualmente é chefe de gabinete do conselheiro Luiz Antônio Guaraná, que já ocupou diversos cargos na administração municipal e já foi vereador carioca por três mandatos.
Márcia é jornalista e tem um vasto currículo de cargos na administração pública. De 2008 a 2013, durante a gestão de Sérgio Cabral (MDB), ela foi secretária estadual de Turismo, Esporte e Lazer. Antes, em 2007, quando Eduardo Paes (DEM) assumiu a Secretaria estadual de Turismo Esporte e Lazer, ela se tornou subsecretária executiva da pasta.
A jornalista também já trabalhou na Câmara dos Deputados, em Brasília, na Câmara de Vereadores do Rio e também na Subsecretária de Comunicação Social da Prefeitura do Rio.
A jornalista também já trabalhou com Eduardo Paes - Reprodução / Facebook
Na noite desta quinta, de acordo com testemunhas, Márcia se chocou com o primeiro carro quando estava na Rua Bambina, em Botafogo. Policiais militares do 2º BPM (Botafogo) viram a batida e tentaram se aproximar dela, que fugiu do local.
Segundo a PM, os agentes, então, foram atrás da jornalista por cerca de 5 km, até o Jardim Botânico. No caminho, ela se chocou com o retrovisor de outro carro até bater em um terceiro na altura da Rua Lopes Quintas.
A mulher acabou parando com o carro, após o air bag de seu veículo ser acionado. Márcia foi levada à 10ª DP (Botafogo), onde prestou depoimento.
A mulher percorreu cerca de 5 km até bater pela terceira vez - Reprodução / Facebook
Procurado pelo DIA, o TCM disse, através de sua assessoria de imprensa, que não vai se manifestar sobre o assunto, já que o episódio aconteceu quando Márcia "estava em um momento de sua vida privada".
A reportagem tenca contato com a jornalista, mas ainda não conseguiu localizá-la.
Márcia Lins foi secretária de Turismo, Esporte e Lazer durante a gestão de Sérgio Cabral Reprodução / Facebook
A jornalista também já trabalhou com Eduardo Paes Reprodução / Facebook
A mulher percorreu cerca de 5 km até bater pela terceira vez Reprodução / Facebook