Mais Lidas

Tiroteio fere criança e PMs

Policiais teriam trocado tiros com bandidos, em Marechal Hermes

O soldado Erick Simões Freire
O soldado Erick Simões Freire -

Dois policiais militares e uma criança de um ano e quatro meses ficaram feridos, na tarde de domingo, durante um ataque de bandidos, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Segundo a PM, os criminosos, que seriam da Favela do Muquiço, em Guadalupe, atiraram contra os PMs na Rua Luís Coutinho Cavalcanti. A criança foi ferida por estilhaços de vidros de um carro. As circunstâncias do tiroteio não foram reveladas. Todos os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. A criança foi liberada após o atendimento médico.

Um dos policiais, o soldado Erick Simões Freire, lotado na UPP Tuiuti/Barreira, em São Cristóvão, foi atingido no abdômen, operado e, até o fechamento desta edição, seguia em estado grave.

O outro PM ferido, o soldado Alexandre Luiz Pereira, lotado no 31º BPM (Recreio dos Bandeirantes), foi atingido na mão. Ele passou por uma cirurgia em um dedo fraturado, e transferido para o Hospital Central da PM (HCPM), no Estácio. Seu quadro de saúde é estável, segundo a PM.

O soldado Erick Simões Freire Arquivo Pessoal
Um carro que estava na região foi atingido pelos disparos Reprodução / Internet