Uma mulher morreu vítima de bala perdida, na noite de domingo, no bairro Cabral, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Lena Santos, de 56 anos, foi atingida na porta de casa.
De acordo com a Polícia Militar, no fim da noite de domingo, equipes do 41º BPM (Irajá) em patrulhamento em Anchieta, na Zona Norte do Rio, se depararam com um veículo suspeito, que saiu em alta velocidade. Houve perseguição com troca de tiros, que se estendeu até o bairro Cabral, já no município de Nilópolis, onde o carro foi encontrado abandonado, com um homem morto em seu interior e um simulacro de pistola.
Enquanto ainda estavam no local, os policiais foram avisados que uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo deu entrada e morreu no Hospital Municipal Juscelino Kubitschek, em Nilópolis.
Familiares e amigos de Lena Santos usaram as redes sociais para prestar homenagens. "Meu mundo desabou. Que dor. Eu te amo, mãe", declarou uma filha da mulher. "Uma pessoa maravilhosa e que contagiava tudo e todos por onde passava. Obrigada por tudo que nos ensinou e pelas gargalhadas que nos proporcionou. Vai fazer muita falta", disse uma amiga.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.
Anitta grava novo clipe em laje de favel...
Túnel Acústico é totalmente liberado ...
Ivete Sangalo faz carinho na barriga de ...
Malhação — Toda Forma de Amar...
Órfãos da Terra...
Conheça a namorada do ex-presidente Lul...
Dois PMs e uma criança ficam feridos em...
Joelma revela que ajoelhou e jejuou para...
Cleusa de Mala e Cuia participa do 'Enco...