Um homem acusado de matar a própria mãe foi preso na última segunda-feira, pela Polícia Civil, em Itaguaí, na Baixada Fluminense. Marcelo Marinho da Silva, conhecido como 'Marcelinho', de 44 anos, estava foragido da polícia desde 2002, quando cometeu o crime.
Segundo informações da polícia, além da mãe, Odete da Conceição Marinho, 'Marcelinho' também é acusado de outros dois homicídios, em 2004 e 2006. Ele foi capturado em casa, na Rua José de Assis, bairro Santa Cândida, também em Itaguaí.
De acordo com o delegado Marcos Santana, titular da 50ª DP (Itaguaí), que coordenou as investigações do caso e a captura do assassino, Marcelinho matou a mãe na frente da irmã, na casa em que eles moravam, no bairro Jardim Nova Marília, em Magé, na Baixada Fluminense. "Ele dizia que a mãe iria matá-lo, por isso a matou", detalhou o delegado. A irmã dele, que assistiu ao assassinato, foi poupada e deixada amarrada junto ao cadáver da mãe.
Outro homicídio do qual Marcelinho foi acusado e condenado aconteceu em 2006. A vítima, cuja identidade a polícia não revelou, foi executada na frente da esposa, que também foi baleada no braço. A vítima seria um desafeto de Marcelinho, que foi surpreendido pelo assassino quando saía de casa, também na Baixada Fluminense. A mulher ferida sobreviveu e ajudou a identificar o criminoso.
Ainda segundo o delegado Marcos Santana, dois anos antes, em 2004, Marcelinho tinha assassinado outro homem, cuja identidade também não foi revelada, alegando que era seu "inimigo jurado".
O assassino foi enviado, ontem de manhã, para o sistema prisional, onde começará a cumprir as pena, que somam mais de 30 anos de detenção.
PRF apreende 20 litros de 'cheirinho da ...
Luísa Sonza perdeu 15kg...
Homem morre atropelado na Francisco Bica...
Força, Galvão! Salário cai pra só R$...
Gracyanne Barbosa mostra bumbum com biqu...
A MISSÃO DE LUXEMBURGO...
Evento de adoção põe órfãos para de...
'Toy Story 4' ganha novo trailer...
Famosos marcam presença no casamento de...
Ana Carolina troca beijos com nova namor...