Mais Lidas

Cheirinho que vão sentir é de cadeia

Borrifaram perfume batizado pra roubar mulher

Presos, Bujão e Renatinho são acusados de fazer parte da Gangue do Perfume
Presos, Bujão e Renatinho são acusados de fazer parte da Gangue do Perfume -

Comprar perfume se tornou sinônimo de perigo no Rio. Ontem, dois homens foram presos após doparem uma mulher com perfume adulterado para roubá-la, na estação de trem de São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Gabriel de Melo Diniz, o 'Bujão', Renato Moreira Gomes, o 'Renatinho', e um terceiro integrante da 'Gangue do Perfume' fingiam ser vendedores de perfume para atrair Mônica Santos de Azevedo Melo e borrifaram no rosto dela o produto, que continha outras substâncias.

Os criminosos não conseguiram roubar nenhum pertence de Mônica porque ela conseguiu pedir socorro antes de desmaiar. A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coelho Neto, e ficou internada.

'Bujão' e 'Renatinho' foram presos em flagrante por policiais da 64ª DP (São João de Meriti), que estavam perto do local. Segundo o delegado titular da 64ª DP, Vinicius Domingos, a dificuldade em investigar esse tipo de crime é que as vítimas são conseguem se lembrar bem do ataque.

"Precisamos que outras vítimas compareçam até a delegacia. Sabemos, informalmente, de outros casos no estado, e agora estamos em busca de outras vítimas para formalizar as acusações no procedimento", disse o delegado, que alertou para que a população fique atenta ao golpe. "É importante alertar as pessoas para que evitem deixar que suspeitos borrifem qualquer coisa. Sempre desconfiem de algo que não parece normal."

A Polícia Civil também informou que Gabriel de Melo Diniz já tinha passagem pela Polícia por roubo, quando era menor de idade, e estava com mandado de busca e apreensão em aberto.

Presos, Bujão e Renatinho são acusados de fazer parte da Gangue do Perfume Divulgação
Mãe de paciente flagra ratos em área externa de UPA da Tijuca Reprodução / Internet