Mais Lidas

Pai e filho mortos

Foram atacados a tiros de fuzil perto de casa

O sargento Sergio Ramos Rohan e o filho, Luan Sérgio da Silva Rohan
O sargento Sergio Ramos Rohan e o filho, Luan Sérgio da Silva Rohan -

Um policial militar aposentado e o filho dele foram mortos, no fim da noite de quinta-feira, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O sargento reformado Sergio Ramos Rohan, de 66 anos, e o filho Luan Sérgio da Silva Rohan, de 24, foram abordados por bandidos na Rua Manuel Martins, em Amendoeira, perto da casa onde moravam. Sergio trabalhava como segurança de lojas e Luan como estoquista em uma pet shop, no Centro do município.

De acordo com a PM, os dois estavam de carro quando o sargento tentou reagir a uma suposta tentativa de assalto. A arma dele teria falhado e os bandidos, armados com fuzis calibre 762, efetuaram vários disparos. Pai e filho morreram no local.

Familiares lamentaram o assassinato dos dois. "Meu Deus... meu tio e meu primo não faziam mal a ninguém. Que Deus conforte nosso coração nesse momento", um parente desabafou, nas redes sociais.

Com a morte do sargento, chega a 18 o número de PMs mortos este ano no estado. A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG) investiga o caso. O Portal dos Procurados do Disque-Denúncia (2253-1177) divulgou cartaz pedindo informações que levem aos assassinos.