Mais Lidas

Dono de salão é assassinado

Polícia investiga se empresário foi morto em assalto ou executado

Heric Henrique da Silva Magalhães, 28 anos, foi morto a tiros dentro do seu salão de beleza em Coelho da Rocha, São João de Meriti
Heric Henrique da Silva Magalhães, 28 anos, foi morto a tiros dentro do seu salão de beleza em Coelho da Rocha, São João de Meriti -

O dono de um salão de beleza foi morto a tiros dentro do estabelecimento, em Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite de quinta-feira. Segundo informações, o espaço foi invadido por criminosos armados, que teriam roubado o local e disparado contra Heric Henrique da Silva Magalhães, de 28 anos.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) não confirmou o crime de latrocínio, mas disse que um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do caso.

Através das redes sociais, muitas pessoas lamentaram a morte de Heric, que seria casado e tinha duas filhas. "Isso sim é uma covardia. Trabalhador, esforçado e era apaixonado pelas filhas dele, meus sentimentos à esposa dele, que Deus conforte o coração da família, principalmente dessas princesas. Cara bom, vou levar você no coração mano, você era bom! Infelizmente não entendo a vontade de Deus, mas sinto muito, já estou com saudades, meu amigo!", disse um amigo.

"Nem estou acreditando. Era meu amigo desde a adolescência, que Deus conforte o coração dos familiares", escreveu outra pessoa. "Que tristeza, mais um amigo que nos deixou. Descanse em paz nos braços do Pai, que Deus conforte o coração de todos os familiares", postou outro.

Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre velório e sepultamento de Heric.