Mais Lidas

Operação mira quadrilha especializada em roubo e furtos de carros da Baixada

Dois traficantes foram capturados quando os agentes chegaram ao Morro da Caixa D'Água, comunidade alvo da ação

Material encontrado com os traficantes presos em flagrante
Material encontrado com os traficantes presos em flagrante -
Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) fazem, nesta quinta-feira, uma operação contra uma quadrilha especializada em roubo e furtos de carros de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Até o momento, foram cumpridos quatro dos seis mandados de prisão da ação e foram presas outras duas pessoas em flagrante por envolvimento com o tráfico de drogas do Morro da Caixa D'Água, comunidade alvo da ação.
Dentre os presos, está o chefe da quadrilha, Tiago Batista, conhecido como TH. Ele, que foi preso em casa, é apontado como gerente do tráfico de comunidades de Belford Roxo.
Outro preso foi Vanio Amancio Freitas, responsável pela retirada de alarmes e rastreadores de veículos roubados pelo bando.
O terceiro preso foi Igor Ferreira Pitta, que seria o receptador das peças dos desmanches dos automóveis, especialmente kit gás.
De acordo com o titular da DRFA, o delegado Alessandro Petralanda, os traficantes presos em flagrantes foram encontrados assim que os policiais chegaram à região. Eles estavam com fuzil, carregadores, radiotransmissores e um caderno com anotações.