Mais Lidas

Polícia realiza operação para prender acusados de pedofilia, em Niterói

'Revelação II' é uma continuidade da ação realizada em novembro do ano passado

Operação é comandada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente
Operação é comandada pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente -
Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói fazem, nesta quinta-feira, uma operação para cumprir seis mandados de prisão contra suspeitos de pedofilia. A operação foi batizada de Revelação II e é uma continuidade da ação realizada em novembro do ano passado, quando cinco pessoas foram presas pelo mesmo crime.

Todos os seis mandados de hoje estão sendo cumpridos em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Um dos presos mora no bairro Santa Rosa, área nobre do município. Até o momento, além dele, outra pessoa foi presa. Os nomes dos dois ainda não foi divulgado.
"A investigação durou três meses e a partir daí, com a expedição dos mandados, deflagramos a operação", conta o titular da DPCA, o delgado Robinson Gomes Pereira. "Temos o apoio de mais três delegacias", acrescenta, sobre a participação de agentes das delegacias de Defraudações (Ddef), Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) e Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM).