Mais Lidas

Suicídio após agressões

Mulher espancada por MC Reaça continua internada

Furto aconteceu neste domingo
Furto aconteceu neste domingo -

Vítima de espancamento, uma mulher de 28 anos segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP), onde aguarda por cirurgia com edemas no rosto e fraturas no maxilar. O responsável pelo crime, cometido no sábado, segundo a polícia, Tales Alves Fernandes, conhecido como MC Reaça, que seria amante da vítima, cometeu suicídio horas depois. O corpo dele foi encontrado com sinais de enforcamento em uma rodovia.

MC reaça ficou conhecido nas redes sociais por compor jingles em apoio à campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL) e por debochar de partidos de esquerda, de movimentos sociais e de minorias. No domingo, Bolsonaro usou sua conta no Twitter para lamentar a morte do apoiador."(O MC Reaça) tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", tuitou. A postagem viralizou, dividindo os internautas.

MC Reaça era casado e teria uma relação extraconjugal com a mulher agredida, que desconfiava de uma gravidez, descartada após exames realizados no hospital.