Vítima de espancamento, uma mulher de 28 anos segue internada no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), em Indaiatuba (SP), onde aguarda por cirurgia com edemas no rosto e fraturas no maxilar. O responsável pelo crime, cometido no sábado, segundo a polícia, Tales Alves Fernandes, conhecido como MC Reaça, que seria amante da vítima, cometeu suicídio horas depois. O corpo dele foi encontrado com sinais de enforcamento em uma rodovia.
MC reaça ficou conhecido nas redes sociais por compor jingles em apoio à campanha eleitoral de Jair Bolsonaro (PSL) e por debochar de partidos de esquerda, de movimentos sociais e de minorias. No domingo, Bolsonaro usou sua conta no Twitter para lamentar a morte do apoiador."(O MC Reaça) tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos", tuitou. A postagem viralizou, dividindo os internautas.
MC Reaça era casado e teria uma relação extraconjugal com a mulher agredida, que desconfiava de uma gravidez, descartada após exames realizados no hospital.
Moradores de São Gonçalo prestam homen...
Advogado diz que Neymar se apresentará ...
Híbrida com 1.000 cv...
Ídolo do América com passagens por Fla...
Bandeirinha dá soco em torcedor e o lev...
Polícia não descarta feminicídio na m...
Modelo Dayse Brucieri posa sensual e fal...
Vinicius Júnior e Robert participam do ...