Mais Lidas

COE faz ação na Maré após sequestro de policial militar

Moradores relatam intenso tiroteio no complexo de favelas; militar foi encontrado e está ileso

-
Policiais do Comando de Operações Especiais da PM (Coe) estão no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, após um policial militar ter sido sequestrado para a região no início da tarde desta terça-feira. O militar já foi localizado ileso e foi encaminhado para a 21ª DP (Bonsucesso). Moradores relatam intenso tiroteio em várias áreas da região. O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e Grupamento Aeromóvel (GAM) também foram acionadas em caráter de emergência. 
Segundo informações policiais do 22º BPM, o agente fazia a escolta de um caminhão, quando bandidos roubaram a carga e o policial foi sequestrado.
A página 'Maré Vive' informa que há registro de muitos tiros na Vila Pinheiro e no Timbau. Moradores relatam a entrada de blindados por diversas ruas da região. "Cara, do nada a bala comeu aqui na C-4 tava geral na rua", escreveu um homem sobre a via no Pinheiro. "Caveirão passando na (João) Magalhães", escreveu outro morador. "Blindado do Choque e da Bope na Av.Brasil, prontos pra entrar na Nova Holanda", informa uma moradora.
A PMERJ pede informações que ajudem a confirmar o caso no número (21) 2253-1177 ou 190. 
Em breve, outras informações. 
Logo Meia Hora Fivecom
Logo Meia Hora Fivecom