Mais Lidas

Traficante é preso em festa de aniversário da família em São Cristóvão

No dia 20 de abril, Gelson da Silva Machado Júnior conseguiu fugir do Hospital Salgado Filho, mesmo estando custodiado por dois PMs

Gelson da Silva Machado Júnior estava foragido desde abril
Gelson da Silva Machado Júnior estava foragido desde abril -
PMs da UPP Borel prenderam, no sábado, um traficante do Morro do Dezoito, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, quando ele estava em uma festa de aniversário da família na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Gelson da Silva Machado Júnior, conhecido como Cabeça, de 25 anos, estava foragido da Justiça. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito.
De acordo com a Polícia Militar, no dia 20 de abril, Gelson fugiu do Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, onde estava preso custodiado após ser baleado e ser encontrado com um fuzil AK-47. Na ocasião, os dois PMs responsáveis pela guarda do traficante, o sargento Rezende e o cabo Erick, ambos lotados no 3º BPM (Méier), foram presos.
Gelson foi encontrado desta vez após ser monitorado pelos agentes da UPP Borel. Ele foi levado para a 19ª DP (Tijuca); veja o momento em que ele chegou à delegacia!