Mais Lidas

Homem baleado é resgatado após passar 12 dias dentro poço na Baixada Fluminense

Wellington Santos de Souza foi deixado no local por traficantes do Jardim Delamare, em Japeri

Wellington Santos de Souza foi baleado e jogado no local
Wellington Santos de Souza foi baleado e jogado no local -
Um homem baleado no glúteo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Queimados, na noite desta segunda-feira, depois de passar 12 dias dentro de um poço, em uma área de mata de Japeri, na Baixada Fluminense. O Meia apurou que Wellington Santos de Souza, de 26 anos, foi deixado no local, que fica na Rua Api, em Jardim Delamare, por traficantes da região.
O homem é suspeito de fazer parte do tráfico local e teria sido jogado no poço como forma de castigo decretado pelos comparsas. No local, havia também vários corpos de outros desafetos da quadrilha.
A área é dominada por traficantes da facção Comado Vermelho e é de difícil acesso. Em alguns casos, o bando que age na região envenenam os seus rivais antes de jogá-los no poço para morrerem de forma cruel.
Durante o resgate de ontem, um olheiro do tráfico viu o trabalho dos bombeiros e à quadrilha. Os agentes tiveram que deixar o local rapidamente.
Wellington seguiu para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). De acordo com a Prefeitura de Nova Iguaçu, o ferimento que a bala provocou no glúteo dele estava infeccionado. Ele fez exame de raio-x, foi medicado e está internado com o quadro de saúde estável.
O suspeito estava desde o dia 16 no local - Reprodução
Wellington Santos de Souza foi baleado e jogado no local Reprodução
O suspeito estava desde o dia 16 no local Reprodução