Mais Lidas

Polícia bota 'Pitbull' na jaula

Miliciano é 'brabo' e liderou tomada da Covanca do Comando Vermelho

Pitbull foi preso em casa
Pitbull foi preso em casa -

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prenderam, ontem, um dos chefes da milícia que atua na Covanca, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Leonardo Villar Gomez, o 'Pitbull', foi capturado dentro de casa, no Tanque.

Contra ele havia um mandado de prisão preventiva por organização criminosa e roubo. De acordo com a Polícia Civil, Pitbull é considerado um dos homens de confiança dos milicianos Wagner Evaristo da Silva Junior, o Playboy, e outro conhecido como Japão. Ele é visto como violento e tem uma posição de destaque no bando. Testemunhas relataram que Pitbull liderou a invasão e a tomada da Covanca, antes dominada por traficantes do Comando Vermelho (CV).

Na terça-feira, policiais da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam o miliciano Fábio Pereira Gonçalves, de 38 anos, pelo assassinato de Pablo Reis Gomes, de 23, morto no dia 2 de julho de 2017, na Estrada dos Bandeirantes, em Vargem Pequena. Pablo estaria vendendo drogas na área e faria parte da milícia de Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando Curicica.