Mais Lidas

Mulher é presa após capotar com filhas no carro e bafômetro acusar embriaguez

Veículo, que estava com duas irmãs gêmeas de oito anos, capotou, e o teste de bafômetro apontou 0,47 mg/l, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito de Curitiba. Segundo testemunhas, ela disse no local que discutia com o marido por aplicativo de mensagem quando perdeu o controle do carro

Carro capota com mãe e filhas gêmeas em Curitiba
Carro capota com mãe e filhas gêmeas em Curitiba -
Uma mulher foi presa em flagrante após um acidente de carro em Curitiba na noite de domingo. O veículo, que estava com duas irmãs gêmeas de oito anos, capotou, e o teste de bafômetro apontou 0,47 mg/l, de acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Segundo testemunhas, ela disse no local que discutia com o marido por aplicativo de mensagem quando perdeu o controle do carro.

Após capotar, o veículo quase atingiu um carrinho de cachorro-quente. Conforme o BPTran, havia latinhas de bebida alcoólica dentro do carro.

As gêmeas, filhas da motorista, não se feriram. Todas usavam cinto de segurança. As meninas foram levadas do local pela avó.

A mulher, de 36 anos, foi encaminhada para a Delegacia de Delitos de Trânsito, pagou fiança e foi liberada na madrugada desta segunda-feira.